Cipe Caatinga apreende submetralhadora em Uauá e revolveres em Juazeiro

    subNo dia último sábado (17), por volta das 23h30, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA quando realizavam rondas e abordagens no Povoado de Caldeirão da Serra, Uauá-BA, nas proximidades de um clube dançante. Após varias revistas a pessoas e veículos os policiais observaram, no acostamento da via, um objeto de ferro, constatando que se tratava de uma submetralhadora de fabricação caseira cal. 7.65.

    A arma foi apresentada ao agente Genilson Gomes Gonçalves na delegacia da cidade de Uauá-BA.

    Três revolveres apreendidos em Juazeiro

    Ainda no sábado, por volta das 18h40, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA quando realizavam rondas e abordagens no Povoado de Guanhães, Distrito de Itamotinga, Juazeiro-BA, nas proximidades do Bar do Senhor Gilberto Felix dos Santos, (vulgo bar do Betinho), dando continuidade as abordagens, encontraram com o Senhor JOSEMAR SOARES ROSA, residente nos Guanhães, 01 (um) revólver marca Taurus, cal. 38, n° serie GH 58596, capacidade para 05 cartuchos, com 05(cinco) intactos, na mesma ocasião também foi encontrado com Nilson Braz dos Santos, 30 anos, residente nos Guanhães, 01 (um) revólver marca Taurus, cal. 38, n° 1309440, capacidade para 06 cartuchos, com 05 (cinco) intactos.

    Os acusados e armas foram apresentados ao Delegado plantonista o Bel. Nélio Ferreira Neves na delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Juazeiro-BA.

    No domingo (18), por volta das 00h20min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA quando realizavam rondas e abordagens no Povoado Manga II, Vale do Salitre, Juazeiro – BA, efetuaram abordagens as pessoas, no Bar do Senhor Hélio Boaventura da Conceição, quando encontraram embaixo de uma sinuca (01) um revólver, cal. 38, marca ROSSI ESPECIAL, nº série AA050822, capacidade para (05) cinco tiros, com (05) cinco cartuchos intactos do mesmo calibre.

    A arma foi apresentada a Belª. Ana Karina Ferreira Tenório na Delegacia Regional de Polícia Civil, 17ª COORPIN, da cidade de Juazeiro-BA.

    Com informações de: Clodoaldo Plácido – 1° Ten PM (Chefe do SME)
    CIPE/CAATINGA – SME