Clara se envolverá em crime e ficará desesperada em “O outro lado do paraíso”

Clara (Bianca Bin) se envolverá num crime e ficará desesperada nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso”. Tudo começará quando a mocinha for ao bordel para conversar com Duda (Gloria Pires). Chegando lá, encontrará Laerte (Raphael Vianna) caído no chão com uma tesoura enfiada no corpo. Na esperança de salvá-lo, a neta de Josafá (Lima Duarte) vai retirar o objeto.

Neste momento, Duda aparecerá e acreditará que Clara tentou matar o rapaz. Para evitar que a jovem seja presa, a dona do bordel vai mandá-la embora e assumirá a culpa.

Foto reprodução

A mocinha irá para casa e chamará Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso) para contar tudo:

– Eu fui envolvida em um crime. Havia um homem no chão, com uma tesoura enfiada no corpo. Ainda nos últimos estertores da morte. Movida por um impulso, tirei a tesoura. Talvez, tenha acreditado que isso o salvaria. Sinceramente, não sei o que me passou pela cabeça.

– Foi um gesto automático – observará Patrick.

– Duda entrou no quarto. Acreditou que eu tinha matado o homem e me obrigou a ir embora, disse que daria um jeito em tudo. Eu queria ficar, mas ela me empurrou para fora. Patrick, eu passei anos em um hospício, não quero passar mais anos em uma prisão – dirá Clara.

....

COMPARTILHAR