Clara se vingará de Gael, que será preso em “O outro lado do paraíso”

A primeira pessoa de quem Clara (Bianca Bin) vai se vingar em “O outro lado do paraíso” será Gael (Sergio Guizé). Nos próximos capítulos, após sair da clínica psiquiátrica e voltar a Palmas, ela armará um plano que acabará colocando o ex-marido na cadeia.

Apostando que o filho de Sophia (Marieta Severo) não mudou e ainda é violento, a neta de Josafá (Lima Duarte) fingirá que quer ter uma conversa particular com ele na casa dela.

Foto reprodução

Ao chegar ao local, Gael vai garantir que não sabia da armadilha que a mãe fez para prejudicá-la. Durante o papo, ele beberá e tentará beijar Clara, que recusará.

Depois disso, o rapaz ficará cada vez mais nervoso e baterá nela. Nisso, Patrick (Thiago Fragoso), advogado que entrará na segunda fase da história para ajudar a mocinha e que estava escondido na casa, aparecerá.

Gael, então, será levado para a delegacia. Neste momento da história, Bruno (Caio Paduan) terá se tornado delegado e ordenará a transferência do irmão de Lívia (Grazi Massafera) para um presídio.

....

COMPARTILHAR