Clara se vingará de Gael, que será preso em “O outro lado do paraíso”

A primeira pessoa de quem Clara (Bianca Bin) vai se vingar em “O outro lado do paraíso” será Gael (Sergio Guizé). Nos próximos capítulos, após sair da clínica psiquiátrica e voltar a Palmas, ela armará um plano que acabará colocando o ex-marido na cadeia.

Apostando que o filho de Sophia (Marieta Severo) não mudou e ainda é violento, a neta de Josafá (Lima Duarte) fingirá que quer ter uma conversa particular com ele na casa dela.

claraooutroladodoparaiso 4
Foto reprodução

Ao chegar ao local, Gael vai garantir que não sabia da armadilha que a mãe fez para prejudicá-la. Durante o papo, ele beberá e tentará beijar Clara, que recusará.

Depois disso, o rapaz ficará cada vez mais nervoso e baterá nela. Nisso, Patrick (Thiago Fragoso), advogado que entrará na segunda fase da história para ajudar a mocinha e que estava escondido na casa, aparecerá.

Gael, então, será levado para a delegacia. Neste momento da história, Bruno (Caio Paduan) terá se tornado delegado e ordenará a transferência do irmão de Lívia (Grazi Massafera) para um presídio.