Clima de “Copa” toma conta de Euclides da Cunha

Carros com bandeirinhas do Brasil tremulando, com ou com o nosso Pavilhão decorando o capô do carro, além de vendedores de bandeiras, toalhas, fitas, chapeus, cornetas e vuvuzelas já estão sendo vistos pela cidade.

Foi o que registramos em giro pela cidade na manhã deste domingo (17), quando a seleção brasileira de futebol estreia na Copa do Mundo 2018, na Russia, em busca da conquista do tetracampeonato, em jogo que acontecerá às 15h. Na fotografia, a família (pai, mãe e filho) ela euclidense nascida na localidade de Brejinho, meio rural de Euclides da Cunha, e casada com um paulista, esperam boas vendas para retardatários que ainda não compraram os produtos mais vendidos em jogos da seleção brasileira.

f3ef55ac1bb429fdd06ee2bc3fafd78d
Foto: José Dilson Pinheiro/Euclidesdacunha.com

O casal é experiente em venda de camisas de times de futebol e acredita que este domingo será mais um bom dia de vendas e de vitória da nossa seleção. No mento em que este repórter conversava com a a família, vários motoristas de caminhão pararam para fazer compras, talvez, por ter-lhes faltado tempo, enquanto transportavam cargas pelas nossas rodovias.

Fonte: José Dilson/Euclidesdacunha.com