Clipe de Daniela Mercury com crítica ao governo Bolsonaro bate recorde de deslikes

Proibido Carnaval, o novo clipe de Daniela Mercury com participação especial de Caetano Veloso, está recebendo uma enxurrada de deslikes no YouTube. Lançado na última segunda-feira (5), o conteúdo já registra mais de 151 000 deslikes e tem apenas 70 mil likes.

Fãs do presidente Jair Bolsonaro e sua equipe não curtiram a letra da música, que diz “Abra a porta desse armário/ Que não tem censura pra me segurar/ Abra a porta desse armário/ Que alegria cura, venha me beijar”.

Foto reprodução

A canção também faz críticas a recente declaração da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves que declarou: “meninos vestem azul e meninas vestem rosa.” No clipe, Caetano aparece com uma gravata rosa.

“É muito fácil levantar bandeiras de minorias com bastante dinheiro no bolso! Morando em Ipanema ( no segundo apartamento mais caro do país) esquerda caviar!! Vem pra baixada cae e Dani! (…) Aí quero ver vcs se preocuparem com o carnaval de vcs! Intelectual!! Parem de mamar na lei Rouanet!!”, protestou Washington Dias. Em coro, vários internautas também criticaram a Lei Rouanet e também a menção à censura.

Mas houve quem defendesse (há mais de 60 000 curtidas), como Sandro Rodrigues, que postou: “Que a mensagem de Proibido o Carnaval tome conta de nossas ruas nessa grande folia que toma conta do nosso Brasil, trazendo alegria, boas energias e muita disposição para a luta contra toda intolerância e ódio. Estejamos, como diz a música, vestidos de rebeldia, provocando a fantasia. Que venha o carnaval!!!”

Abaixo, o link do clipe. E você? Curtiu ou não curtiu?

https://www.youtube.com/watch?v=73Dp_gGsWOw

....

COMPARTILHAR