Coité: Acidente entre carro e carroça na BA-120 deixa burro ferido

    carrocaUm veículo modelo Saveiro de placa JOG 4155 licença de Salvador, conduzido por Emilio Jefferson Moreira da Silva, residente em Retirolândia, colidiu no fundo de uma carroça por volta das 19h30 de sábado, 27, na altura do km 14 da BA 120, na primeira entrada de acesso ao Povoado de Jibóia, para quem sai do Ponto da Pinha sentido sede.

    A carroça seguia de Conceição do Coité para Retirolândia e estava sendo guiada por João de Araújo Pastor, residente no Bairro da Jaqueira, além de João, seguia Maria das Dores e outras duas pessoas não identificadas, apesar de todos caírem no asfalto com o impacto ninguém ficou ferido. O animal sofreu um grande corte e precisa de cuidados especiais.

    João que necessita de moletas para se locomover  disse ao CN que estava indo a Retirolândia para levar Maria para vender churrasco e seguia pelo acostamento quando a carroça foi atingida.

    Jefferson por sua vez discordou de João, quando disse que ele estava no acostamento,”como ele disse que estava no acostamento se a pista não possui? A carroça sem nenhum tipo de sinalização seguia pela pista, chovia no momento, quando percebi já estava em cima e não foi possível evitar a batida. Felizmente ninguém sofreu nada grave, é o que importa, mas ele não podia está transitando a noite com uma carroça sem nenhum tipo de sinalização, reclamou o motorista.

    Calila Notícias