Coité – Bandido rende gerente dos Correios, amordaça e leva dinheiro do cofre

    correios-deUm assaltante vestido de preto, provavelmente roupa apropriada para chuva e de capacete praticou assalto na agência dos Correios de Conceição do Coité na manhã desta quarta-feira,05, levou um certa quantia em dinheiro e fugiu pela porta dos fundos.

    Um funcionário que não teve o nome revelado disse a Polícia Militar que chegou para o trabalho por volta das 07h e ao se aproximar da porta de vidro viu que estava fechada por dentro e achou estranho não visualizar a gerente de pré nome Cristina. Uma pessoa que estava se protegendo da chuva na parede de uma casa vizinha disse ao funcionário que a porta dos fundos estaria aberta, ele então se dirigiu e ao chegar percebeu algo estranho, chamou a gerente pelo nome e ela respondeu de forma, quando alguém está amordaçada, ao entrar em outro setor a encontrou amarrada na cadeira com fita adesiva e amordaçada e o cofre aberto.

    correios-de-coiO funcionário ligou para o 190 as 07h11, mas quando os policias militares chegaram não encontraram o assaltante e nem informação do destino tomado pelo mesmo na hora da fuga pois acredita que o assalto tenha acontecido antes da 07h, e com chuva o movimento de pessoas era pequeno.

    A gerente que reside em Serrinha a 36km de Coité e se desloca todos os dias para abrir a agencia até mesmo antes das 07h está na bastante abalada e aguardando uma equipe da Polícia Técnica também de Serrinha para realiza a perícia e posteriormente iniciar o trabalho de investigação.Outra informação colhida pelo CN da conta que de acordo com a norma dos Correios é preciso sempre de duas pessoas para abrir e fechar órgão e a gerente foi abordada quando estaria ligando para alguém para juntos abrirem a agência.

    Os correios funcionam como extensão do Banco do Brasil e movimentam dinheiro, mesmo que em menor quantidade que nos bancos, mas têm sido alvo de bandidos.

    As Informações e Fotos são do Calila Notícias