Colisão entre caminhonete e carreta mata mãe, filho e neto no interior da Bahia

roda7Uma mulher de 62 anos, um filho dela e o neto de 10 anos morreram em um acidente na BR-020, no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, região oeste da Bahia, na noite de segunda-feira (26). Segundo informações do Pelotão da Polícia Militar de Roda Velha, a caminhonete onde as vítimas estavam colidiu com uma carreta, ocasionando a trágédia.

Outro filho que acompanhava as vítimas em um veículo diferente, seguindo na estrada junto com a esposa e mais duas crianças, presenciou o acidente com a família.

Entre os mortos estão a idosa, que era servidora pública em Brasília, o filho dela, que conduzia a caminhonete, com identidade ainda não divulgada pela PM e o neto, de 10 anos. Todos eles morreram na hora. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

O registro do acidente foi feito por volta das 21h da segunda-feira.

De acordo com a PM, as vítimas seguiam da cidade de Luís Eduardo Magalhães para Brasília, quando o condutor da caminhonete bateu contra a carreta. Essa informação foi dada à polícia pelo irmão do condutor que presenciou a tragédia, informa a PM.

Quatro pessoas que estavam na carreta sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães. O estado de saúde delas é desconhecido. Com informações do G1/BA (Foto: Naldo Vilares/ Blog do Sigi Vilares)