Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos no interior da Bahia

ssaUma colisão frontal envolvendo um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta e dois feridos na BR-116, trecho do município de Jequié, Centro-Sul baiano, na tarde de quarta-feira (20). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 12h30, no km 696, conhecido como Curva do Abacaxi.

O motorista do caminhão, com placa de Itatim, teria invadido a contramão e provocado o acidente, que acabou matando um ocupante do carro de passeio modelo Sentra, com placa de Vitória da Conquista.

A vítima fatal foi identificada como Marcelo Almeida Ferraz. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. O motorista do caminhão e o carona do veículo de passeio ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares, também em Jequié. Não há informação sobre o estado de saúde dos dois sobreviventes.

RTEmagicC_141ae3618a.jpg

Com o impacto da batida, o carro e carroceria do caminhão ficaram completamente destruídos. Ainda segundo a PRF, a carga do caminhão foi saqueada pela população.

Ainda de acordo com a PRF, apenas nesta quarta-feira (21), foram registrados, ao todo, 12 acidentes nas estradas federais baianas, deixando quatro mortos e sete feridos.  Com informações do G1/BA(Foto: Blog Marcos Frahm)