Colisão entre Serrinha e Coité deixa dois mortos e cinco feridos

    portal cleriston silva PCS8Dois homens morreram na tarde desta sexta-feira (1º) em um acidente na BA-409, no trecho entre Serrinha e Conceição do Coité, na altura da entrada para o distrito de Tanque Grande.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, uma colisão transversal entre dois carros deixaram ainda como vítimas outras cinco pessoas que ocupavam os veículos.

    O acidente aconteceu por volta de 16h, no km 8 da rodovia estadual, envolvendo os veículos modelo Fiat Strada, placa OKP 8281, e o Ford Ecosport, placa NTN 8410.

    portal cleriston silva PCS5Segundo informações da polícia, o motorista do Fiat Strada Luciano Cardoso de Araújo seguia no sentido Serrinha-Tanque Grande quando tentou fazer a conversão à esquerda e foi atingido pelo Ecosport que vinha no sentido contrário.

    O eletricista José de Jesus, 59 anos, mais conhecido como “Zelinho ou Gago”, e Miguel Ferreira Mota, o “Miguel do Bar”, passageiros do Ford Ecosport, ainda foram encaminhados para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas morreram pouco depois.

    O condutor do Ecosport Jandson Santos Silva e o terceiro passageiro Marcone dos Santos Silva, 43 anos, tiveram ferimentos leves e também foram socorridos no HMS.

    portal cleriston silva PCS3Já o motorista do Fiat Strada, a mulher dele, Roberta Fernandes de Souza e o cunhado, Evanilson Oliveira de Souza, foram levados para o Hospital Senhora Santana (HSS). A unidade não informou o estado de saúde deles.

    Os passageiros do Ecosport estavam vindo de Conceição do Coité para fazer um tratamento de insuficiência renal na Clinica de Nefrologia de Serrinha.

    Texto e Fotos: Clériston Silva