Colisão frontal entre caminhão e um veículo de passeio deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BA

aci1Uma colisão frontal entre um caminhão e um veículo de passeio deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no início da manhã deste sábado (12), no km 262 da BR-101, no município de Santo Antônio de Jesus, a  185 quilômetros de Salvador, conforme  a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o órgão de fiscalização, o acidente ocorreu por volta das 5 horas. Com a batida, segundo registros da polícia, o veículo de passeio caiu de uma ribanceira de quase três metros de altura. A vítima morreu na hora e foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus (DPT), segundo a PRF.

Ainda segundo a polícia, um outro ocupante do carro de passeio saiu gravemente ferido após a colisão, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Procurada pelo G1, a unidade não confirmou a entrada da vítima.

Segundo a PRF, após o encaminhamento das vítimas para o HRSAJ e DPT, as unidades retornaram ao local do acidente, pois o caminhão carregado de farinha corria o risco de ceder e também cair da ribanceira.

O condutor do caminhão envolvido no acidente ainda não foi encontrado pela polícia, segundo a PRF. As causas da colisão ainda estão sendo investigadas pela polícia.

As informações são do G1/Foto: Marcus Augusto – Voz da Bahia