Colisão frontal entre ônibus e carreta na BR-116 deixa vítimas fatais e dezenas de feridos

Um grave acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã deste domingo (25/11) deixou seis pessoas mortas e dezenas de feridas na BR-116 após uma colisão entre uma carreta e um ônibus escolar.

Dos seis mortos, três morreram na estrada. Eles receberam atendimento médico no local do acidente, mas não resistiram. Já as outras três pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Santa Bárbara, foram atendidas, mas morreram na unidade de saúde.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu entre os municípios de Santa Bárbara e Serrinha, a 183 km de Salvador. Os veículos, de acordo com as primeiras informações, estavam em sentido contrário e colidiram frontalmente.

Foto reprodução

Até o momento desta publicação, não há informações sobre estado de saúde das outras vítimas, informações preliminares da PRF apontam que o motorista da carreta foi fazer uma ultrapassagem e bateu no ônibus. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU foram acionadas para a ocorrência.

O ônibus transportava uma banda de fanfarra da cidade de Euclides da Cunha, na região Nordeste da Bahia, o grupo seguia para um concurso de fanfarra em Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana.

....

COMPARTILHAR