Colisão na BA-120 entre Cansanção e Queimadas deixa vítima fatal

Uma grave colisão seguida de capotamento de um dos veículos foi registrado pela Policia Rodoviária Estadual – PRE da cidade de Cansanção no Território do Sisal na manhã desta segunda-feira, 27, por volta das 09h40, envolvendo um Toyota Corolla com placa de Tucano e um Chevrolet Celta emplacado em Conceição do Coité em nome de Milena Carneiro Pinto, mas informações dão conta que ela não estava no carro. A polícia técnica concluiu que tinha um só corpo carbonizado, não dois ou quatro como foi especulado anteriormente, e este corpo ainda não foi identificado, porém, são grandes as possibilidades de ser do representante comercial Renaldo Sampaio da Silva Junior, 31 anos, natural de Conceição do Coité.

acidente com carro placa de coité
Foto reprodução/Calila Notícias

Segundo informações, o acidente aconteceu no trecho da BA 120 que liga Queimadas a Cansanção próximo a entrada da cidade de Nordestina e que depois dos veículos colidirem de frente o Celta saiu da pista capotou e pegou fogo.

carbo2 1
Foto reprodução/Notícias de Santaluz

Informações extra-oficiais, já que morte dessa natureza só pode ser confirmada após o trabalho da Polícia Técnica, dão conta que o condutor pode ser Renaldo Sampaio da Silva Junior, 31 anos, residente em Conceição do Coité e que viajava para aquela região toda segunda-feira.

carbo3
Foto reprodução: Notícias de Santaluz

A equipe de reportagem foi até a residencia dos pais dele e encontrou uma grande movimentação de pessoas e ao falar com um amigo de Junior, ele muito triste disse que tudo caminha para que seja Renaldo uma das vítimas. “Primeiro por não atender a centenas de ligações e a gente se fala todos os dias, ontem falou que iria esta viagem, manteve contato pelo grupo pela última vez passando por Queimadas por volta das 09h15”, afirmou o amigo.

O último contato com o grupo por volta das 09h15 e o acidente segundo a PRE aconteceu por volta das 09h40 depois de percorrer a distancia de aproximadamente 30 km aumenta a possibilidade de que ele esteja entre as vítimas carbonizadas. O segundo corpo ainda não foi citado de quem pode ser.

Junior é filho do casal Renaldo Sampaio da Silva funcionário público municipal, lotado no setor de vigilância sanitária e Iracilda Matos da Silva, conhecida por Tida, sócia da Farmácia Junior´s no centro de Coité. Milena Carneiro cujo nome aparece como dona do veículo é esposa de Renaldo, filha do árbitro de futebol e funcionário da Embasa Álfio Pinto Neto conhecido popularmente como Pintinho.

Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do Corolla que tem no carro a plotagem de dois candidatos a deputados.

Fonte: Calila Notícias