Colunista critica postura de Daniela Mercury: “arrume um quarto!”

    ssssO colunista do portal R7, Odair Braz Jr., fez uma postagem nesta sexta-feira (7) em seu blog em que critica duramente a cantora Daniela Mercury e sua mulher, a jornalista Malu Verçosa, pela exposição a que estão se sujeitando. Em artigo intitulado “Daniela Mercury, arrume um quarto!”, ele afirma que não é homofóbico, mas que já está cansado de vê-la nos meios de comunicação levantando a bandeira do movimento LGBT.

    “Sério: já encheu a paciência ficar vendo Daniela Mercury e sua mulher se beijando pela TV, revista, site, vídeo, folha de papel e onde mais der na telha das duas”, declara. Ele ainda sugere que a artista esteja utilizando o destaque na mídia para impulsionar a própria carreira. “Não deve ser essa a intenção, mas do jeito que está sendo parece que uma nave espacial desceu na Terra e os alienígenas fizeram contato pela primeira vez na história de todo o universo conhecido”, afirma Odair Braz.

    Apesar das críticas, o colunista afirma que não quer se comparar a Agnaldo Timóteo, que soltou o verbo para cima da cantora esta semana. “Virou a rainha dos gays. Ela está enganando a todos. A família brasileira não merecia isso. É demagogia em nome de ibope. Foi um depoimento desnecessário aos 47 anos de idade. Foi uma maravilhosa promoção. Nem todos os gays concordam com essa atitude. Foi um grande golpe de publicidade, de graça. Ela foi gênio nesse aspecto”, afirmou o cantor.

    Comparando Daniela e seu relacionamento amoroso em termos como “vulgaridade” e “exibicionismo”, Timóteo se declara indignado com a opção pessoal da cantora: “Tudo tem limite. Ninguém vai punir, ninguém vai recriminar, mas eu vou”.

    Fonte: Correio