Com 632 votos, Tião foi o vereador mais bem votado da história de Nordestina

    Com apenas 32 anos, Sebastião do Nascimento Viana “TIÃO” obteve 632 votos nas eleições municipais deste ano em Nordestina e se tornou o mais bem votado da história do município e o vereador mais jovem a ocupar uma vaga na Câmara Nordestinense.

    Tião mostrou conhecer seu compromisso com Nordestina e demonstrou gratidão pela confiança da população. “Tenho consciência do compromisso a mim confiado, fico muito grato aos Nordestinense por me concederem três méritos, o primeiro de ser eleito na primeira empreitada política, o segundo de ser o vereador mais jovem e o terceiro de ser o mais votado da historia do município de Nordestina” disse Tião.

    A vitória de Tião foi um importante triunfo da oposião, bastante festejada pelos Nordestinense, que se mostram confiantes no bom desempenho do jovem na câmara de vereadores. “Tião é um sinal de novos tempos, nós, jovens de Nordestina, somos invisíveis, não temos lazer, não temos boa educação e nunca fomos vistos, nem por prefeito e nem por vereador. Nordestina precisa de ideias jovens e acredito na capacidade de Tião, sei que ele fará um bom trabalho”, justificaram alguns eleitores da mesma faixa etária do novo parlamentar.

    Informações enviadas pelo PMDB de Nordestina

    ....

    COMPARTILHAR