Com ampla superioridade Cansanção bate Monte Santo fora de casa na estreia do Consisal

    SAM_0959A seleção Cansançãoense de Futebol venceu a seleção de Monte Santo por 2 a 1 na tarde deste domingo (04) na abertura do Campeonato de Futebol do Consisal na cidade de Monte Santo.

    O placar de 2 a 1 foi enganoso e não traduziu a ampla superioridade do time Cansançãoense durante os 90 minutos. Desde o início do jogo Cansanção sufocou a equipe local e criou várias oportunidades até abrir o placar com o atacante Neguinho dos Pocinhos, logo após o gol, os atletas Cansançãoenses passaram a tocar a bola e criaram várias oportunidades, porém não conseguiram ampliar o marcador, perto do fim do primeiro tempo o árbitro da partida viu pênalti em uma bola que bateu intencionalmente na mão do zagueiro da Seleção de Cansanção, o capitão da Seleção de Monte Santo Bil bateu a penalidade e empatou a partida, o primeiro tempo terminou 1 a 1.

    SAM_0953No segundo tempo Cansanção voltou sufocando Monte Santo e não demorou para marcar, o camisa 11 da Seleção Cansançãoense Vanilson da Belavista acertou um chutaço de fora da área no canto esquerdo do goleiro de Monte Santo que nada pode fazer. Vencendo por 2 a 1 Cansanção tocou a bola e voltou a criar várias oportunidades, visivelmente rendida dentre de campo a seleção montesantense pouco criou na segunda etapa e ainda viu os atletas de Cansanção reclamarem de um pênalti legítimo não marcado em cima do atacante Marcinho.

    Craques do Jogo

    SAM_0955Todos os atletas de Cansanção tiveram atuações impecáveis, porém o volante Edmundo se agigantou na cabeça de área não dando a mínima chance para os atacantes de Monte Santo que pouco criaram, no ataque o destaque ficou por conta de Marcinho que apesar de não ter marcado gols fez várias jogadas individuais que levaram o torcedor Cansançãoense que compareceu em grande número ao estádio de Mote Santo ao delírio.

    A Seleção Cansançãoense comandada pelo treinador Evandro atuou com 01- Pamão, 02-Maguila (Amauri), 03-Sansão, 04-Joelmir, 06-Linho, 05-Edmundo, 08-Marquinhos, 11-Vanilson, 10-Marcinho, 07-Breu, 11-Neguinho(Cari).

    No Jogo preliminar o time Sub-17 de Cansanção perdeu para Monte Santo pelo placar de 2 a 1. No próximo domingo (11) Cansanção enfrenta Queimadas em Cansanção e Monte Santo joga contra Itiúba fora de casa.

    SAM_0947