Com clube lotado, Paulinho faz balanço dos primeiros meses de gestão e lança pré-candidatura a prefeito

DSCF1895Centenas de cansançãoenses lotaram a Associação Cultural Maringá na noite deste sábado (19) para prestigiar uma reunião promovida pelo prefeito de Cansanção Paulo Henrique Passos (Paulinho).

Durante a reunião, foi apresentado um balanço dos três primeiros meses de administração do prefeito Paulinho e foram anunciadas novas obras, como a construção de duas novas quadras de esportes nos povoados de Bela Vista e Jatobá, a pavimentação de novas ruas da sede, a reforma de todas as escolas do município, dentre outras.

DSCF1896Várias lideranças políticas locais reforçaram o compromisso com o atual prefeito, o ex-prefeito Zezitinho fez questão de participar da reunião e na oportunidade frisou que marchará com Paulinho nas eleições municipais de 2016 e o prefeito eleito Ranulfo Gomes pregou a união do grupo, descartou qualquer possibilidade de racha e voltou a reforçar o seu apoio ao novo gestor.

O deputado Federal João Barcelar, membro da executiva nacional do PR, novo partido do prefeito Paulinho, que no município será presidido por Alan Passos, fez questão de firmar parceria com o município. De acordo com o deputado, cidades vizinhos já estão sendo beneficiadas com suas emendas parlamentares e Cansanção não será diferente, o mesmo colocou o seu gabinete em Brasília a disposição do prefeito e dos secretários para atender todas as demandas apresentadas.

DSCF1940Paulinho agradeceu aos secretários Sisnando, Rogério da Maninha, Osmilton, Dulcimeire, Suiteberg e toda a sua equipe de governo pelo trabalho desenvolvido a frente de suas respectivas secretarias e setores, destacou a transparência com que administra o município e aproveitou para anunciar oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito.

Os vereadores Zé do Cirilo, Licurí, Cris do Rubem e Gisânia marcaram presença. Lideranças políticas como Renígio Alcântara, o ex-prefeito Sebastião Moura Costa, o ex-vereador Genivaldo Moura e o ex-secretário executivo Frederico Macêdo, também prestigiaram o evento.

DSCF1901

DSCF1902

DSCF1903

DSCF1910

DSCF1915

DSCF1922

DSCF1923

DSCF1924

DSCF1926

DSCF1928

DSCF1938

DSCF1948

DSCF1951

DSCF1952

DSCF1908