Com dois de Dinei, Vitória bate o Vasco e assume a liderança do Brasileirão

    FOTO5_03O Leão embalou. Na noite deste sábado (1º), o Rubro-negro recebeu o Vasco no Barradão, foi superior durante todo o jogo e venceu o time carioca por 2 a 0 na sua segunda vitória no campeonato. A estrela de Dinei brilhou mais uma vez, ele marcou os gols da partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão e garantiu os três pontos que mantém o Vitória no alto da tabela de classificação, ocupando a liderança do Campeonato.

    O Vitória foi aos sete pontos, depois de três jogos no campeonato, e saiu de campo líder. O time aguarda os demais jogos da rodada para confirmar o bom posicionamento. O Vasco, mesmo com a nova derrota, finalizou o jogo na 11ª posição, mas o lugar pode mudar a depender dos outros resultados ainda indefinidos.

    O Leão dá prosseguimento à sua participação no campeonato e volta a campo na quarta-feira (5), para jogar pela 4ª rodada. O compromisso será fora de casa, diante do Grêmio, na Arena do Grêmio, com bola rolando a partir das 21h. No mesmo dia e hora o Vasco recebe o Atlético Mineiro, no estádio Raulino de Oliveira. (Com informações do Correio)