Com dois gols de Neguinho, Cansanção empata fora casa com Araci

SAM_1689A seleção Cansançãoense empatou em 2 a 2 com a seleção de Araci na tarde deste domingo (20) na cidade de Araci pelo Campeonato do Consisal com dois gols do atacante Neguinho.

Mais uma vez a seleção de Cansanção jogou bem e por muito pouco não venceu o jogo. Contando com os retornos de Marcinho e Neguinho que cumpriram suspensão no último jogo, a seleção Cansançãoense entrou motivada em campo e não demorou a abrir o placar com Neguinho que após receber um belo lançamento chutou no canto direito não dando nenhuma chance para o goleiro de Araci. Após o gol, Cansanção se acomodou e depois de uma cobrança de falta e um vacilo da defesa, Araci empatou o jogo, o primeiro tempo terminou em 1 a 1.

SAM_1675Na segunda etapa Araci tentou pressionar, desde o início, mas parou na forte marcação Cansançãoense exercida principalmente por Marquinhos que foi um dos melhores jogadores em campo. Nos contra-ataques com Breu e Neguinho, a seleção Cansançãoense sempre levava mais perigo, porém quando o time estava melhor no jogo, acabou levando o 2° gol de Araci, em mais uma bola levantada na área o sistema defensivo entrou em colapso e o atacante do time da casa chutou livre, o Goleiro Pamão não segurou e Araci fez 2 a 1. Cansanção não sentiu o gol e poucos minutos depois empatou o jogo em uma jogada de classe de Neguinho que driblou dois zagueiros e mandou para o fundo da rede. Logo após o gol de empate a seleção Cansançãoense teve que jogar com 10, Linho fez uma falta SAM_1701dura e acabou sendo expulso pelo Árbitro Adriano Carvalho, com um a menos, a única alternativa de Cansanção foi tentar jogar no contra-ataque com Neguinho que fez uma partida espetacular e não deu sossego para a defesa da seleção local. Nos minutos finais do jogo o treinador Evandro fez duas mudanças, tirou Neguinho e botou Cari e sacou Marcinho e colocou Cassinho, Araci chegou em duas oportunidades em condições de marcar, porém Pamão fez duas grandes defesas, no último minuto a seleção Cansançãoense teve a bola do jogo, Carí recebeu uma bola livre e cara a cara com o goleiro acabou chutando pra fora. O jogo terminou em 2 a 2.

No próximo domingo às 15:30hs a seleção Cansançãoense joga em casa contra Santaluz, já Araci enfrenta a seleção de Serrinha. Assim como aconteceu em todos jogos de Cansanção atuando fora de Casa, a torcida Cansançãoense foi maioria no estádio, centenas de torcedores viajaram quase 200 quilômetros para apoiar o time em Araci. O Prefeito Ranulfo, o vice-prefeito Paulinho, o Secretário Executivo Frederico Macêdo, o coordenador de Esportes Sebinho, e os vereadores Licurí e Rodrigo Gomes também marcaram presença.

Ficha Técnica:

Cansanção: Pamão, Linho, Doda, Sansão, Maguila, Marquinhos, Plinio, Vanilson, Marcinho (Cassinho), Breu e Neguinho (Cari). Técnico: Evandro

Araci: Anderson, João Paulo, Marcone, Genivaldo, Sandro, José Hamilton, Washgiton, Estavão, Alessandro, José Ailton e Andeson.

Árbitro: Adriano Silva Carvalho, Assistente 01: Flávio Santos Silva, Assistente 02: Gesney Campos Oliveira

SAM_1699SAM_1678
………………………………………………………….
SAM_1680SAM_1681
…………………………………………………………..
SAM_1684SAM_1685
…………………………………………………………..
SAM_1704SAM_1705
……………………………………………………….