Com loja fechada, comerciante de Cansanção vende até dominó por Delivery para manter contas em dia e funcionários

1245

Após decisão do poder público de fechar o comércio não essencial para evitar a propagação e proteger a população do coronavírus que ataca fortemente os quatro cantos do planeta, um comerciante da cidade de Cansanção, na região norte da Bahia resolveu usar a criatividade para continuar as vendas em tempos de crise e os resultados tem sido animadores.

“Apostar nas vendas online com Delivery para proteger meus funcionários e clientes do contágio, foi uma decisão acertada, na cidade de Monte Santo já cheguei a vender 50% do que vendia quando a loja estava de portas abertas, isso usando apenas canais de divulgação nas redes sociais” disse Paulo da Super Biju, que tem lojas em Cansanção, Monte Santo, Queimadas, Itiúba e Andorinha.

Foto reprodução
Foto reprodução

“O momento é difícil para todos, mas para a nossa empresa a saúde das pessoas está em primeiro lugar, demanda muito planejamento, as vendas não são como antes, mas conseguirei manter as contas em dia e pagar meus funcionários, não descarto inclusive a possibilidade de expandir cada vez mais” destacou.

O empresário disse ainda que itens como Dominó, Baralho e raquetes elétricas estão entre os mais vendidos. Uma equipe fica nas redes sociais atendendo a demanda dos clientes e a outra fica responsável pela separação dos itens em estoque e entrega imediata. Os principais canais de vendas da Super Biju são o Instagram @superbijucansancao e o WhatsApp (75) 99137-7312.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o município de Cansanção conta com dois casos suspeitos de Covid-19, sendo que 47 pessoas estão sendo monitoradas e até o momento nenhum caso foi confirmado.

....