Com o comércio fechado, prefeitura de Cansanção aproveita para desinfetar principais ruas da cidade

403

Com os comércios fechados por 48 horas e sem aglomerações nas vias públicas, a prefeitura de Cansanção, na região norte da Bahia aproveitou para fazer o trabalho de desinfecção nas principais ruas e avenidas da cidade.

Medida foi tomada como forma de frear o avanço do coronavírus, Cansanção agora têm desinfecção de ruas. Uma solução preparada com água e hipoclorito de sódio é despejada nas ruas da cidade a 350 km de Salvador.

O serviço começou a ser executado logo nas primeiras horas da manhã. Os locais escolhidos foram os de grande circulação de pessoas durante o dia, próximo ao hospital, supermercados, rodoviária, farmácias, agência bancárias, praças.

Até o presente momento, existe oficialmente apenas um caso confirmado de Covid-19 em Cansanção, porém a Secretaria Municipal de Saúde acendeu o sinal de alerta no último fim de semana após uma cidadã cansançãoense que reside na capital testar positivo. De acordo com informações, ela estava há vários dias no município e manteve contato com diversas pessoas da cidade, após receber o resultado do exame teria retornado para Salvador.

....