Com problema de saúde, Maisa cancela participação em evento

144

Maisa Silva teve um imprevisto em relação a sua saúde e precisou cancelar a participação que faria nesta quarta (4) na Bienal do Livro 2019, no Rio de Janeiro. A apresentadora do SBT publicou em suas redes sociais que está tratanto uma infecção urinária e pediu desculpas a seus fãs. “Preciso priorizar minha saúde”, disse a jovem.

No Instagram e no Twitter, Maisa explicou que foi ao hospital para ser medicada e disse que está bem. “Eu estava muito animada [para ir à Bienal], até chorei de tão triste que eu fiquei”, desabafou no vídeo publicado.

sbt programa da maisa apresentadora cancelou participacao em
Foto reprodução

Ela ainda justificou que achou melhor não ir ao evento para não piorar o quadro de infecção, já que amanhã ela ainda tem que gravar a edição do Programa da Maisa, que vai ao ar no sábado (7). A apresentadora também aconselhou seus seguidores a beberem muita água.

Na Bienal, Maisa participaria da mesa sobre o livro Ela Disse, Ele Disse (Editora Rocco), da autora Thalita Rebouças, que foi lançado como filme no ano passado. Fernanda Gentil e Bianca Andrade, integrantes do elenco, e a roteirista Tatiane Ingrid Adão estarão presentes no evento.

Em 2017, Maisa cancelou um show que faria em Manaus, no Amazonas, por problemas de saúde também. A atriz não passou bem e precisou de atendimento médico, o que a impediu de fazer a apresentação em um shopping.

Na época, os representantes da cantora divulgaram um comunicado para dizer que o show não seria mais realizado e que ela estava recebendo atendimento médico.