Comerciante de criação é morto a tiros dentro de carro na BA-120

Um comerciante do ramo de criação foi assassinado no inicio da manhã desta sexta-feira, 15, no Povoado de Lagoa do Canto, distante 2 km de Retirolândia, sentido cidade de Valente.

A vítima identificada por Hélio Araújo dos Santos, 35 anos, segundo informações de populares cumpria uma rotina de trabalho de toda sexta-feira sair de Valente com a caminhonete Ford F-1000 carregada de criação (carneiro e ovelha) para comercializar na feira livre de Coité, quando por volta das 05h ao passar no quebra mola do povoado foi surpreendido por dois indivíduos que se aproximaram em um Fiat Palio e efetuaram vários tiros que ocasionaram o óbito no local.Os assassinos fugiram sem deixar pistas.

carro de helio
É possível notar que foi usada arma de grosso calibre,pela perfuração na lateral do capô

Segundo a Policia Militar, a guarnição foi informada que Hélio viajava na companhia de um irmão que não teve a identidade revelada, ele conseguiu fugir sem ser atingido pelos disparos.

Até o fechamento dessa reportagem não havia informações sobre autoria nem a motivação para o crime.

carro de helio.2
Assassinato aconteceu na passagem pelo povoado de Lagoa do Canto, a 2 km de Retirolândia

Equipes da Policia Técnica e do rabecão de Serrinha estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica- DPT.

As informações são do Calila Notícias