Comerciante é morto à tiros em Capim Grosso

    divaFoi assassinado por volta das 19:00 horas desta quinta-feira (07), na cidade de Capim Grosso, com vários tiros a queima roupa, inclusive na cabeça, o comerciante Lourival Santiago dos Santos, 52 anos, conhecido como Divá, que residia no Bairro Jardim Araújo, irmão de Derne do Mercado.

    O crime ocorreu dentro da Mercearia Santiago de propriedade da vítima, localizado no mesmo endereço da residência. Segundo populares, um indivíduo não identificado conduzindo uma motocicleta de dados desconhecidos, entrou no estabelecimento comercial e pediu uma quantidade de pão, quando a vitima retornava com os pães, o elemento atirou várias vezes na vítima, em seguida montou no veículo e fugiu tomando direção ignorada.

    Populares socorreram Divá até a UPA, onde já chegou sem vida. A polícia esteve no local registrando a ocorrência e tomando as devidas providências no sentido de identificar e localizar o autor do crime, bem como descobrir a motivação do ato criminoso.

    O corpo foi removido para o IML de Jacobina e depois liberado para sepultamento. Amigos e familiares estão inconformados com a forma como Divá foi assassinado. Segundo familiares a vítima não tinha problemas com ninguém e nem passagens pela polícia. Divá é da família Santiago de Capim Grosso.

    Fonte: Em Cima da Notícia