Comerciante morre eletrocutado ao tocar interruptor de casa no interior da Bahia

Macarani recebeu com perplexidade a notícia de uma morte trágica, ocorrida no final da tarde desta terça-feira (6). Gilberto Santos, mais conhecido como “Gilberto Mascate”, morador do Bairro Daniel Clemente, morreu após receber uma descarga elétrica em sua residência. Segundo informações, Gilberto passou pela Creche Antônio Beirão, para pegar a filha antes de começar a chuva e deixou a menor na casa onde morava, e em seguida começou a chover. Ainda chovendo, e trovejando muito ele adentrou no imóvel e descalço tocou no interruptor para acender a luz. Foi quando recebeu uma forte descarga elétrica que o levou a morte.

Foto reprodução

Segundo informações, a mãe de Gilberto que se encontrava em São Paulo, saiu de lá ainda ontem para acompanhar o sepultamento do filho. Ele era empresário do ramo de comércio itinerante, com venda de produtos a prestação era bastante conhecido e por isso tinha o apelido de Gilberto Mascate.  O corpo está sendo velado em uma Igreja Evangélica na Rua Rui Barbosa, e a família ainda não informou o horário do sepultamento. Revista Geral Bahia.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.