Comerciante tem ataque de fúria, vira “Wolverine” e é preso ao ameaçar PM

Um homem foi preso, na última quarta-feira (4), após ameaçar seu próprio sócio e policiais militares com “garras” feitas de espeto de churrasco. Batizado de “Wolverine” pelos policiais, o suspeito foi detido no Jardim Brasil, em Peruíbe, no litoral de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava enfurecido, discutindo com o próprio sócio na empresa que ambos possuem juntos na Avenida Tancredo Neves, no Jardim Brasil, em Peruíbe, quando os ânimos ficaram exaltados e a polícia militar acabou sendo chamada para atender a ocorrência.

Com a chegada dos policiais, o homem ficou ainda mais nervoso e decidiu usar suas “garras” para tentar agredir os PMs, que precisaram usar certa força para conseguir deter o agressor. Ainda segundo a polícia, a ‘garra’ foi improvisada utilizando os espetos e uma espécie de soco inglês.

O homem foi encaminhado ao Distrito Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência e as “garras” do rapaz apreendidas. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

....

COMPARTILHAR