Compadre Washington e Tirulipa “bombam” em nova campanha da Schin; assista

O músico baiano Compadre Washington estrela a nova campanha “Tampinha da Garrafa: Abriu, Achou, Ganhou”, da Schin. Criada pela agência LOV, o filme também conta com a participação especial do humorista Tirulipa. Com tom bem-humorado, Tirulipa se veste de Carla Perez no filme “É o Tchampa”, fazendo parceria inédita com Compadre Washington em paródia da música “Boquinha da Garrafa”, o maior sucesso do grupo musical É o Tchan.
001

Além dos filmes, nas versões 60’ e 30’, a campanha contempla posts no Facebook e Instagram. Com uma comunicação descontraída, além da Schin, as cervejas Devassa, Glacial e No Grau trazem as principais mensagens da promoção: premiar instantaneamente os consumidores que encontrarem uma tampa premiada nas garrafas retornáveis de 600 ml e 1 litro. Encontrando a tampa, o consumidor poderá trocá-la por uma outra cerveja da mesma marca e tamanho.

“Estamos muito ansiosos para dar início a essa campanha. Mais uma vez, Schin quer reforçar a cultura do nosso país trazendo personagens que são referência no imaginário do povo brasileiro” ressalta Glaucia Gouveia, diretora de marketing da Heineken Brasil.

A promoção
A promoção Tampinha Premiada “Abriu, Achou, Ganhou” acontece até o dia 22 de setembro, em mais de 300 mil pontos de venda em todo o país, sendo mais de 55 mil bares em todo o estado da Bahia.

A iniciativa consiste na premiação instantânea dos consumidores que encontrarem uma tampa premiada nas garrafas retornáveis de 600 ml e 1 litro das marcas participantes.

Encontrando a tampa premiada, o consumidor poderá trocá-la por outra cerveja da mesma marca e tamanho. Serão milhares de embalagens premiadas, espalhadas em aproximadamente 300 mil pontos de vendas em todo o Brasil.

Mais informações e regulamento completo da campanha podem ser acessados no site oficial da promoção:  www.abriuachouganhou.com.br. Certificado de autorização CAIXA nº 5 – 0657 / 2017.