“Comparo como uma viagem de trem” disse ex candidato a vice prefeito de Andorinha sobre a morte antes de morrer em acidente

O perito técnico Altino Nascimento Ferreira Júnior, 31 anos, conhecido com Altino Júnior, que morreu vítima de acidente no inicio da madrugada de domingo, 25, deixou um vídeo que faz um relato de seu ponto do vista quanto à morte.

Altino Junior, que concorreu a  eleição no dia 2 de outubro ao cargo de vice-prefeito, morreu ao colidir seu carro contra uma caminhão na BR 407, no Município de Filadélfia.

Filho de comerciante do ramo de alimentos, Altino Júnior tendenciava ingressar na vida pública e sua primeira experiência foi em 2012 quando disputou a Prefeitura pelo PCdoB, partido que presidia no município e na época obteve 5,69% dos votos válidos. Em 2016, o PCdoB coligou com o PT, PDT, PSOL e PTdoB e lançou uma chapa encabeçada pelo petista Agileu Lima.

Quinze dias antes do acidente ocorrido no início da madrugada de domingo (25), na BR-407, trecho do Povoado de Aroeira, município de Filadélfia, Altino Júnior, gravou um vídeo falando sobre a vida e morte, comparando a uma viagem de trem. (As informações são do Calila Notícias)