Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Brasil»Política»Complicou: Deputados encaminham denúncia contra pastor Feliciano por estupro à PGR
    Política

    Complicou: Deputados encaminham denúncia contra pastor Feliciano por estupro à PGR

    Por Gabriel Araújo9 de agosto de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    feliUma jornalista está acusando o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) de tentativa de estupro e agressão. A denúncia foi encaminhada por parlamentares à Procuradoria-Geral da República, nesta segunda-feira (8). Patrícia Lélis, de 22 anos, já tinha feito ocorrência contra o deputado a Delegacia da Mulher. A ocorrência será mandada para o Supremo Tribunal Federal, que pode ou não pedir à Polícia Federal que investigue o caso.

    O ato, segundo ela, aconteceu no dia 15 de junho, no apartamento onde o Feliciano mora, em Brasília. A profissional acusa também o presidente do PSC, pastor Everaldo, de ter oferecido dinheiro em troca do silêncio.

    Patrícia contou que conhecia o deputado porque era filiada ao PSC e foi convidada para uma reunião de jovens na casa dele, mas quando chegou lá, ele estava sozinho. O parlamentar teria perguntado se ela queria ser amante dele. Ela disse que recusou a proposta e aí passou a ser agredida.

    A jovem conta que também foi procurada pelo chefe de gabinete do deputado, Talma Bauer, que perguntou o que ela queria para esquecer o ocorrido. Ela disse que foi obrigada a gravar vídeos inocentando o deputado. “Ele falava assim ‘faz o vídeo ou você vai morrer, a gente sabe onde você mora, a gente sabe da sua família […] Mas ele toda hora falava ‘quanto você quer para você esquecer esse assunto?’”, contou Patrícia.

    Na sexta-feira da semana passada (5), Patrícia procurou a polícia, em São Paulo, e denunciou o chefe de gabinete de Feliciano. Ele foi levado para depor na delegacia, negou os fatos e foi solto horas depois.

    Sobre as acusações, Feliciano disse que só vai depois que tiver acesso ao teor do depoimento. No último sábado (6), ele publicou em uma rede social um vídeo em que aparece ao lado da mulher e afirma que houve uma falsa comunicação de crime e que confia na Justiça.

    acusado estupro feliciano pastor
    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    3 de fevereiro de 2023

    Brasileiro gasta tempo e dinheiro para transformar VW Gol em SUV dos sonhos

    30 de janeiro de 2023

    Inteligência Artificial é a nova revolução industrial

    30 de janeiro de 2023

    É possível inverter a lógica educacional? Mestre em educação responde e explica como

    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.