Conceição do Coité – Garoto de 14 anos é assassinado com três tiros

jovem-mortoO adolescente Bruno Bispo dos Santos, 14 anos, foi executado com três tiros que atingiram costas e cabeça, por volta das 20h30 desta segunda-feira,17, na Rua Castelo Branco, Bairro da Mansão, periferia de Conceição do Coité.

Segundo a mãe da vítima Cláudia Bispo, ela viu tudo quando dois homens trocavam tiro e acertaram seu filho que estava encostado em uma parede. “Quando cheguei perto dele, já estava caído e sangrando”, contou a mãe que em alta voz mencionou os nomes de duas pessoas que estariam trocando tiro, mas uma pessoa que se identificou com primo disse que não foram as pessoas mencionadas por ela e nem soube informar quem foi. O parente disse que foi um homem que cobriu o rosto com um boné que fez os disparos e correu a pé.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida chegou a ser solicitada para prestar o socorro, mas ao chegar constatou que o mesmo estava sem sinais vitais. A Policia Militar e a Civil também compareceram e já estão buscando informações para tentar chegar ao assassino.

Por: Raimundo Mascarenhas (Calila Notícias)