Condutor e carona sobrevivem após carro ser imprensado por 2 caminhões na BA

acidente_bahia_01Um carro foi imprensado por dois caminhões na BR-242 no final da tarde desta segunda-feira (20), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo de passeio e o carona sobreviveram ao acidente. “Ficou todo mundo impressionado porque tinha gente que passava e não via o carro entre os dois caminhões. Nem parecia que alguém tinha sobrevivido”, disse a soldado Nalva Souza.

De acordo com ela, os dois feridos foram socorridos por uma ambulância do Samu. O motorista do veículo teve lesões graves e, após ser atendido em uma Unidade de Pronto Antendimento (UPA) da cidade, foi encaminhado para o Hospital do Oeste. Já o carona também se feriu e foi levado para a UPA. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Ainda segundo a PM, a colisão ocorreu por volta das 17h30.

Em depoimento à polícia, o condutor do caminhão relatou que a pista estava molhada e quando ele trafegava na pista foi surpreendido por outro caminhão. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias da colisão e nem como o carro foi parar entre os dois veículos. Os condutores dos caminhões não tiveram ferimentos. (G1/BA) Foto: Sigi Vilares