Corpo de jovem natural de Retirolândia é encontrado esquartejado em lan house em Feira de Santana

    24084-3Um corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (28), em uma Lan House, na rua Montevidéu, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. A polícia suspeita que seja de Saimo Lima da Silva, 31 anos, que morava no conjunto Feira IV e estava desaparecido desde a última quinta-feira (23).

    O corpo foi esquartejado e colocado dentro de um saco no banheiro do estabelecimento. A delegada Milena Caumo, disse que o corpo estava sem cabeça, e sem pernas. Havia apenas o tronco. Não havia sangue pelo local. Apenas um forte mau cheiro, o que leva a polícia suspeitar que a vítima foi assassinada em outro lugar.

    A familia de Saimo é natural de Retirolândia, onde ele passou boa parte de sua infância, Saimo era irmão da esposa do candidato a vereador no ultimo pleito, conhecido por Sanenca.

    40082-3A mãe de Saimo, Tereza Gonçalves Lima, registrou queixa do desaparecimento do filho ontem (27) e informou que ele frequentava diariamente a lan house. Segundo ela, ele sempre saia de casa por volta do meio-dia e retornava às 3 da manhã.

    Uma equipe de policiais civis foi ao local para investigar o desaparecimento e sentiu o forte mau cheiro vindo do banheiro, que estava com a porta trancada. Os policiais arrombaram a porta e encontraram o saco com o corpo.

    A mãe de Saimo disse  que ele não atendia mais o celular desde quando saiu de casa numa moto CG Titan Honda, de placa JSN-5965. Ela ainda foi a Lan House no último sábado (25), procurar o filho, mas o estabelecimento estava fechado.

    A polícia já tem o nome de um suspeito e a Delegacia de Homicídios vai dar continuidade as investigações do crime.

    Fonte: Retiro Noticias (Com informações e Fotos do Acorda Cidade)