Corrida Solidária da Polícia Civil abre inscrições

Os interessados em participar da primeira edição da Corrida Solidária da Polícia Civil podem se inscrever até o dia 4 de dezembro. O evento, realizado em prol da Associação dos Amigos do Autista da Bahia (AMA), está previsto para o dia 17 de dezembro, na sede da Coordenação de Operações Especiais (COE/PC), no bairro de São Cristovão.

O coordenador da COE, delegado André Viana, informou que a renda do evento será revertida para a AMA, que cuida de pessoas com autismo, proporcionando integração social, acesso ao trabalho e oferecendo às famílias instrumentos para a convivência no lar e em coletividade.

Foto reprodução

“A ideia para a realização da Corrida Solidária surgiu durante uma conversa informal com um dos servidores policiais, lotado na COE/PC, que falava sobre o trabalho da Associação, onde o filho vem sendo educado com muita dedicação e as dificuldades encontradas pela AMA”, explicou André Viana.

A inscrição para participar da Corrida custa R$ 50, por pessoa, e pode ser realizada pelo endereço https://www.ativo.com/calendario/todos/america-do sul/br/ba/salvador/corrida-de-rua/34401/corrida-solidaria-da-policia-civil-da-bahia#.

Os kits para a Corrida Solidária podem ser retirados no dia 11 de dezembro, na sede da PC, na Piedade, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, e na Acadepol, na Avenida Barros Reis.

....

COMPARTILHAR