Criança de 6 anos é morta durante troca de tiros no interior da Bahia

Procedimento-para-Tirar-Porte-de-Arma-de-FogoUma criança de 6 anos morreu depois de ter sido atingida por uma bala perdida na cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila), o crime aconteceu por volta das 16h, no Condomínio Bosque I, no bairro de mesmo nome.

Dois homens estavam perseguindo outro, quando a troca de tiros foi inciada na Rua A. Um dos tiros atingiu Fábio Coutinho Araújo Silva, de 6 anos. Equipes da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias DÁvila) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer a criança, mas o garoto já estava morto.

Ainda de acordo com a polícia, o garoto estava com a mãe no condomínio visitando uma tia. Policiais civis e militares fazem diligências pela região para tentar localizar os suspeitos. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o tiroteio. O corpo de Fábio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). (Correio)