Criança de cinco anos morre após ser atropelada pelo tio em Senhor do Bonfim

FIAT UNOA morte trágica de uma criança de cinco anos chocou a comunidade de Sitio de Umburana em Senhor do Bonfim. O fato ocorreu ontem (23) quando um veículo Fiat Uno, cor verde, placa CAD 2410, conduzido por Edno Souza Ferreira, 31 anos, atingiu o garotinho Yago Pires Ferreira imprensando-o contra a parede. Após a colisão, Yago mesmo atingido conseguiu se levantar e gritou “pai, pai”, sendo acolhido nos braços de seu avô, o qual costumava ser chamado de pai pela criança.

O motorista do carro é tio do menino, o acidente ocorreu no momento em que o mesmo prestava socorreu a um irmão que acabara de sofrer um ataque de abelhas, após parar para pegar documentos e seguir para o Hospital Regional, o carro apresentou problema mecânico, faltando freio, subindo à calçada e atingindo em cheio o pequeno Yago.

Após o acidente, a criança foi colocada no carro junto com seu tio vítima de picadas de abelhas para ser conduzida até o hospital. Ao atravessar a BR, Edno perdeu o controle do carro e caiu em uma vala. O garotinho foi transferido para uma moto e levado até a unidade hospitalar, porém já chegou sem vida.

O corpo de Yago permanecia até a manhã desta quarta-feira (24) no IML de Senhor do Bonfim, onde será necropsiado. De acordo com informações, Edno, que conduzia o Uno no momento da tragédia, evadiu-se, o carro foi apresentado pela PM na Delegacia Territorial onde será periciado. (Com informações e foto do Maravilha Notícias)