Criminoso atira e mata colega durante assalto no interior da Bahia

befunky_img-20140718-wa0004.jpgUm criminoso atirou acidentalmente e matou seu comparsa durante assalto a um centro de distribuição de alimentos no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, no oeste baiano. O crime ocorreu por volta do meio-dia desta sexta-feira (18).

O autor do tiro acidental tentou socorrer a vítima arrastando o colega até a moto parada em frente ao estabelecimento. Sem conseguir levá-lo, deixou o corpo no chão. Ele era menor de idade e já era procurado pela polícia por diversos crimes.

Os dois chegaram ao local na moto, renderam os funcionários da empresa e os prenderam em uma sala do escritório. No momento em que eles pegavam dinheiro e mercadorias do local, uma das armas disparou acidentalmente, atingindo o rapaz.

A Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorrro ao ferido, mas ele já estava morto. A polícia técnica se encontra no local para realizar a perícia. Ainda não há informações sobre o paradeiro do ourto criminoso. (G1/BA) (Foto: Alexandre Uilliam / TV Oeste)