Criminosos são flagrados pela PM levando drogas em pipa para presos na Bahia

pipaTrês adolescentes e um jovem foram flagrados por policiais militares ao tentarem transportar drogas para detentos pela área externa do Complexo Policial da cidade de Barreiras, na região oeste da Bahia, usando uma pipa, na tarde de segunda-feira (6).

Segundo informações de Joaquim Rodrigues, delegado titular da unidade, o jovem – que não teve a identidade revelada, mas é maior de 18 anos, segundo a polícia -, foi autuado e permanece preso nesta terça-feira (7). Os adolescentes de 15, 16 e 17 anos foram conduzidos para a casa dos pais.

Ainda de acordo com o delegado, os PMs faziam rondas rotineiras quando perceberam a situação. “Eles [adolescentes e o jovem] foram interceptados tentando transportar porções de drogas anexadas nas pipas, com objetivo de colocá-las no complexo para os presos. Mas os policiais conseguiram fazer o flagrante”, relatou o titular ao G1. Os rapazes flagrados estavam próximos ao muro do complexo quando foram surpreendidos. A droga foi apreendida pela polícia. Com informações do G1/BA (Foto: Blog Braga)