Crise? há 2 meses sem fazer um único show, Claudia Leitte muda-se para os EUA

1.547014Parece que não é só Saulo Fernandes que está com a carreira estranha e não faz nenhum show desde o Carnaval. Claudia Leitte está simplesmente 2 meses sem fazer uma única apresentação paga. Ela ainda ganha muito dinheiro aparecendo em comerciais e fazendo presença vips em eventos. E a loira teve ainda a má notícia de que sairia do The Voice Brasil, que foi quem salvou sua carreira, pois a cantora já tinha vivido uma má fase anteriormente e foi salva pela exposição que teve em virtude do programa. Há quem diga que agora ela está bem perdida…

Claudia Leitte também já não é mais moradora do Brasil. Ela se mudou para os Estados Unidos para dar foco à sua carreira internacional.  A cantora deve retornar ao Brasil em junho para fazer três shows, mas logo deve voltar para a sua nova casa, em Los Angeles. Ela estaria gravando um disco de músicas inéditas em inglês, pela Roc Nation, com o empresário Jay Brown, que é sócio de Jay Z e trabalha com Rihanna há alguns anos.

O novo material estaria sendo produzido desde o primeiro semestre do ano passado e a participação de Claudia Leitte na Copa do Mundo Fifa 2014, com um show na abertura do evento e um clipe gravado com Pitbull e Jennifer Lopez. (Com informações de Josemar Arlego do Varela Notícias)