Cristina criticará Cora e ela explodirá; saiba mais

cora16Cora (Marjorie Estiano) perderá a cabeça com Cristina (Leandra Leal) nos próximos capítulos de “Império”. Ao ouvir da sobrinha que não tem chances com José Alfredo (Alexandre Nero), a vilã ficará irada e xingará a jovem.

Tudo começará quando a megera perguntar como anda a situação na empresa. Cristina responderá que tudo piorou depois que “uma certa pessoa” contou para o comendador que Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) foram casados.

– Como é que você soube disso? – questionará Cora, fazendo-se de desentendida.

– Tia, foi você quem contou. O próprio comendador me disse. Sabe, tia, essa tua obsessão pelo meu pai não tem cabimento! Quanto mais você tenta se aproximar dele, mais ele te odeia!

Neste momento, Cora, que estará segurando vários pratos, deixará todos caírem. Cristina reagirá assustada e perguntará que loucura é aquela. A vilã abrirá o coração:

– É loucura, sim. Loucura de amor! E você, com seu cozinheirozinho todo cheiroso e certinho, não tem a menor ideia do que seja isso. Nunca terá! Porque nunca vai saber qual é a força dessa loucura, o quanto ela consome a gente. A loucura do amor! Eu sou louca, sim. Louca pelo Zé Alfredo! Eu vivo para ele, respiro por causa dele e te digo, Cristina Medeiros, filha dele, te digo com todas as letras: só tem um jeito de fazer parar essa loucura. É se ele me der um pega, um só, pelo menos uma vez na vida. Ou então, se ele nunca fizer isso, essa loucura só vai ter fim se eu morrer!

– Desculpa, tia, eu não queria… – responderá a jovem, chocada.

– Cala a boca, sua desgraçada, sua infeliz, sua filha daquela catraia. A lambisgoia pensou que amava o Zé Alfredo, imagina! E me tirou todas as chances de um dia ser dele.

A administradora ficará enfurecida ao ouvir os ataques à mãe e quase partirá para a agressão física, mas Cora fingirá que se acalmou e pedirá desculpas por falar mal de Eliane (Malu Galli).