Criticada por casar com anão milionário, mulher desabafa: “Ele é um demônio na cama”

1257

514Um homem com apenas 81,28 centímetros é garantido pela esposa como um “demônio na cama. O que lhe falta em estatura lhe sobra em vigor íntimo, disse Mindie Kniss.

Os dois se conheceram através de um amigo em comum, em 2009, casando-se em 2012, após Mindie Kniss se mudar para Chicago para ficar mais perto do marido, Sean Stephenson, palestrante e detentor de uma mega fortuna.

Apesar da felicidade da dupla, o casal tem sido alvo de trolagens na internet, com diversos usuários alegando que o homem, de 35 anos, nunca poderia satisfazer intimamente sua esposa, que na verdade só estaria com ele por causa de seu dinheiro.

Mindie Kniss afirmou que marido Sean Stephenson é um “demônio” na cama após casal ser vítima de preconceito na internet devido ao tamanho do homem de apenas 81 cm.

558Mas Mindie, de 36 anos, tem insistido e garantido que seu marido, apesar do tamanho, é mais do que suficiente para ela, sendo incrível na cama.

Sean nasceu com Osteogenesis Imperfecta, mais comumente conhecido como Transtorno Brittle Bone, que afetou drasticamente o seu crescimento.

O casal, que agora vive em Scottsdale, Arizona, frequentemente é vítima de preconceitos na Internet, mas resolveu não deixar que estranhos se interponham no caminho de sua alegria.

Mindie disse: “Nossa vida íntima é maior e melhor do que a maioria dos casais que conhecemos. As pessoas simplesmente dizem as coisas sem nos conhecer.”

Fonte: Daily Star

....