Custando R$ 30, botijão de Distribuidora Cansançãoense é o mais barato da Bahia

DSCF1290Com as mudanças implementadas no município de Cansanção e o alto desenvolvimento experimentado nos últimos anos, surgiu no mercado em especial na área de comercialização de gás de cozinha uma empresa com o perfil de serviços prestados nos grandes centros.

A empresa MAYAGÁS que é uma concessionária da distribuidora de gás COPAGAZ , vem desenvolvendo no município de Cansanção um serviço de revenda de gás de cozinha, até então nunca experimentado pelos moradores,  a empresa se apresenta com veículos do tipo triciclos que são utilizados nos grandes centros, com sonorização própria anunciando o produto como também tocando a melodia do gás (Fur Elize) que se tornou famosa através da música do compositor alemão Ludwig Van Beethoven. Os funcionários se apresentam sempre uniformizados e são treinados para entregas rápidas, sendo o preço de R$ 30,00 também um dos diferenciais da empresa que inclusive vem sendo considerado o menor preço de gás de cozinha praticado em toda a região.

O comércio de gás de cozinha encontra regulamentação na Resolução nº 4 do Conselho Nacional de Petróleo. Os locais de armazenamento e comercialização são de acordo com as normas de segurança da Associação Brasileira de Normas Técnicas ABNT  NBR nº 15.514, que entre outras exigências prevê local exclusivo para armazenamento em ambiente a céu aberto. Comercializar gás de cozinha sem a autorização da Agência Nacional de Petróleo é considerado crime conforme a Lei Federal 8.176/91.

A MAYAGÁS, está localizada na Rua João José de Santana, 47 em frente ao Clube do Alan, Cansanção, Bahia. Telefones: 3274-1033 ou 9146-8713