Datena sofre “disenteria” durante programa ao vivo e abandona jornal às pressas; veja vídeo

Na tarde desta quinta-feira (21), o público da Band se surpreendeu com uma atitude inusitada do apresentador José Luiz Datena, do “Brasil Urgente”, que interrompeu o programa para dizer que precisaria sair para fazer suas “necessidades”.

Em um bate-papo bem humorado, ele explicou que, assim como nós, os apresentadores também podem sofrer com dor de barriga e que é natural a ida ao banheiro. Foi aí que ele afirmou que deixaria o estúdio, deixando o programa com dois repórteres.

datena passa por diarreia google 1587061
Foto reprodução

“Na verdade, apresentador de programa sente as mesmas necessidades que você sente, dor de barriga…”, iniciou ele, que ainda perguntou aos companheiros de programa se eles já enfrentaram situações semelhantes. Os dois disseram que sim.

“Não é porque o cara tá apresentando o programa que ele não tem problemas, então, vou fazer uma experiência na TV brasileira, porque eu estou com uma dor de barriga desgraçada. Se eu não sair correndo daqui, o bicho vai pegar”, completou Datena.

Apesar da “pressa”, o apresentador ainda demorou um bom tempo no ar, conversando com os companheiros de trabalho e fazendo alguns comentários pra lá de inusitados. O assunto rendeu e, depois de vários minutos, ele saiu do ar. (O TV Foco)