De olho na audiência, autor de “Em Família” prepara novas cenas com Bruna Marquezine de lingerie

Após adicionar seis cenas de sexo na trama “Em Família “, Manoel Carlos aposta em Bruna Marquezine apenas de calcinha e sutiã para aumentar a audiência da novela. A atriz já apareceu seminua nos primeiros capítulos da novela, interpretando Helena, quando sua toalha caiu e tampou seus seios com as mãos e novamente mostrará o corpão aos 18 anos.

A atriz já tinha protagonizou algumas cenas quentes com André (Bruno Gissoni), seu namorado na trama, mas desta vez a personagem Luiza vai aparecer em uma cena falando ao telefone em seu apartamento apenas de calcinha e sutiã. O capítulo deve ir ao ar no dia 3 de maio.

Manoel Carlos escreveu novas cenas de sexo para a trama em busca de aumentar o ibope da novela da Globo. Clara (Giovanna Antonelli ) e Cadu (Reynaldo Giacchini) vão se enrolar nos lençóis nesta sexta-feira (25). Marina (Tainá Müller) e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho)vão ter um envolvimento, mas no roteiro não deixa claro se as duas tiveram uma noite de sexo ou apenas dormiram juntas.

Além disso, o médico Felipe (Thiago Mendonça) vai chamar Laís (Nicole Evangeline) para sair. Os dois lancham e bebem juntos na cama da moça, no entanto, Felipe acaba falhando na hora “H” e cai no sono, deixando Laís falando sozinha.
……………………………………………
img_2460
……………………………………………