De trapezista a dançarina, musas “gordinhas” dizem sentir leveza

Quem disse que pra ser atleta tem que ser magra? Cinco mulheres plus size, de trapezista a dançarina de pole dance, tomaram as redes sociais pra ensinar como fazer exercícios físicos – até os radicais – não depende do seu peso. Frases de inspiração, vídeos de malhação e selfies que mostram autoestima de sobra te esperam!
………………………
plus-size
……………………………
Amber Parker é uma trapezista no School of Acrobatics & New Circus Arts (SANCA), em Seattle, Washington. O seu peso não impede que ela faça movimentos arriscados como se equilibrar em um pé só e ficar de cabeça pra baixo. “Palavras do meu treinador : ‘Você progrediu porque não trata o corpo como uma barreira’”, postou. O seu perfil no Tumblr é The Fatcrobat. Acompanhe todo o seu treino e motivação!
……………………………….
fatcrobat
……………………………..
Jessamyn Stanley (@mynameisjessamyn) é apaixonada por ioga. Em sua conta de Instagram, ela arrebenta em poses avançadíssimas. “Ioga  me ajuda a lembrar que força interna vence as normas da sociedade”, escreveu.
………………………………..
mynameisjessamyn
………………………………..
Tulin Emre (@iamtulin) é uma fitness coach plus size. O seu insta é recheado de vídeos de exercício físico e frases de efeito, como “Progresso é progresso não importa o quão demorado”. Ela também tem um canal no Youtube, CoachTulin, com exercícios mais completos.
………………………….
authentic-emmie
………………………….
Emily Ho é uma blogueira fitness plus size. Ela também escreve sobre moda, mas o seu foco é saúde. “O meu objetivo é levar uma vida saudável com o corpo que eu tenho, e não odiá-lo”, escreveu. Mergulhe na coluna “fitness” e leia todos os textos inspiradores sobre corpo. Dica dela: “Pare de ficar fazendo ronda nas redes sociais e se comparando a uma pessoa qualquer do seu passado.” Né?