De volta à TV, atriz Claudia Jimenez afirma: “O coração está bem”

claudia3Desde a Zélia, de Além do Horizonte, muita coisa mudou na vida de Claudia Jimenez. A atriz, que precisou se afastar durante as gravações da novela, está de volta com tudo! Intérprete de Jesuína, em Sexo e as Negas, ela conta como foi a recuperação e esse retorno cheio de estilo e atitude no novo seriado de Miguel Falabella.

“Naquele momento eu realmente não estava pensando em trabalho, eu estava motivada a ficar boa, botar meu coração de novo para funcionar. Por outro lado me acalentou muito saber que o Miguel (Falabella) estava me esperando. Estou ótima. O coração agora está batendo bem. Pode até pintar um romance que ele já está aguentando. Agora tenho que aproveitar a vida, né?”, conta.

Mas se engana quem acha que isso significa que Claudia já está em um novo relacionamento. Mesmo assim, a atriz garante que não vai demorar muito. “Não estou sentindo falta de ninguém no momento. Nessa parte estou fechada para obras, mas eu não demoro. Sou escorpiana, sabe como é”, brinca.

claudia2Feliz com o novo projeto, Claudia agradece o apoio da emissora e diz que está se divertindo com a nova personagem e as gravações do programa, que tem uma das locações na Cidade Alta, em Cordovil, subúrbio do Rio de Janeiro: “Todo mundo me acolheu de forma agradável. Eu não podia esperar outra coisa, porque esse tempo todo a Globo tem sido uma mãe para mim. Eles sempre disseram: ‘Volta quando você quiser, e quando você voltar nós vamos te ajudar a recomeçar’. Eu estive em Cordovil. Foi uma farra. O pessoal não estava acostumado a ver artista, e nesse elenco, por causa da Edileuza, do Sai de Baixo, quem estava mais evidente naquele momento era eu. Então todo mundo veio falar comigo, tirar foto, foi uma farra. Todo mundo dizia o tempo que estávamos em casa”.

Sobre a volta a novelas e os convites que devem surgir que para frente, Claudia se mostra tranquila: “Se eu achar que não vou evoluir, não aceito. Não é uma escolha entre novela ou programa. Qualquer coisa onde eu possa exercer o meu ofício, que é interpretar, eu estou dentro”. Fique ligado! Sexo e as Negas estreia terça-feira, 16/9.

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. (Gshow)