Deborah Secco dá spoiler e adianta fim de Karola em Segundo Sol

Na noite do último sábado (20) foi ao ar uma das cenas mais comentadas dessa reta final da novela Segundo Sol. Isso porque, Karola, vivida por Deborah Secco, roubou todas as atenções em cena chocante da novela na qual a personagem cortou os próprios cabelos.

Em entrevista para o programa TV Fama, Deborah até tentou não falar nada sobre o fim da sua personagem, mas não conseguiu. “Você sabe que não posso falar muita coisa, queria, mas não posso”, esquivou-se a atriz, que a partir da segunda semana de novembro entrará de férias.

Foto reprodução

“Eu tenho certeza que o fim de Karola será surpreendente”, adiantou Deborah, ao ser questionada sobre um possível enterro da vilã. “Não tenho muita aposta. Com esse tanto de novelas que eu já fiz eu aprendi a não criar expectativa para não me frustar quando chegar o último capítulo”, falou.

“Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções – tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca…

....

COMPARTILHAR