Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Brasil»Mulher com transtorno mental é amarrada e agredida por político no nordeste
    Brasil

    Mulher com transtorno mental é amarrada e agredida por político no nordeste

    Por Gabriel Araújo22 de novembro de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    5465714-1Uma mulher foi agredida em Gilbués, extremo Sul do Piauí. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (21) e revoltou a população. Segundo os moradores, a vítima tem transtornos mentais e diariamente vai à cidade. Entre os suspeitos de bater e amarrar a mulher está o vice-prefeito da cidade, Thiago Dualibi, e um empresário que é seu sócio.

    De acordo com o que foi relatado pelos moradores, a mulher estava almoçando em um restaurante próximo ao estabelecimento comercial dos dois homens que aparecem no vídeo cometendo as agressões e tentando amarrá-la. Ela teria se agitado por, supostamente, não receber o troco.

    A partir daí, as agressões continuaram. No vídeo enviado, os dois homens aparecem agredindo a mulher. Ela se contorce tentando evitar que seja amarrada e sofre mais espancamentos. Quem presenciou o ato ficou revoltado. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas os suspeitos já não estavam mais presentes.

    O comandante da Polícia Militar em Gilbués, tenente Getúlio Salviano, disse que chegou ao local momentos após a mulher se agitar no restaurante, chegou a dar um remédio para que ela se acalmasse e saiu. No entanto, momentos depois a polícia voltou a ser acionada e já encontrou a vítima desamarrada. Ele garantiu que a vítima será submetida a exame de corpo de delito ainda nesta terça-feira (22).

    “Na tarde de hoje, vamos levá-la até a cidade de Corrente, onde é possível fazer o exame”, afirmou o comandante.

    “Todo mundo está em choque. Gilbués está indignada com essa situação. Estamos à mercê de tudo. Sabemos que essa moça tem transtornos mentais e não merecia ser agredida e exposta dessa forma”, disse um morador que prefere não ser identificado.

    Os moradores cobram providências. Neide Vieira, comerciante e advogada, presenciou as agressões e segundo ela, “o excesso foi muito grande”. “Não prenderam em flagrante, pois não presenciaram a cena dela sendo agredida e amarrada. Saiu até sangue da boca dela”, relatou.

    “Presenciei na hora que um deles estava com o pé na cabeça dela. No hospital fizeram curativos, mas a polícia não fez exame de corpo de delito, pois numa eventual representação é a única prova de que teve lesão corporal”, relatou ainda a comerciante.

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    3 de fevereiro de 2023

    Brasileiro gasta tempo e dinheiro para transformar VW Gol em SUV dos sonhos

    30 de janeiro de 2023

    Inteligência Artificial é a nova revolução industrial

    30 de janeiro de 2023

    É possível inverter a lógica educacional? Mestre em educação responde e explica como

    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.