“Demorou” Veja como Jeiza voltará para os braços de Zeca em “A Força do Querer”

Tudo indica que se não acontecer nenhuma radical mudança de planos por parte de Gloria Perez, o casal marrento terão seu final feliz em “A Força do Querer”.

Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) formam um dos casais mais queridos da novela “A Força do Querer“. Para o telespectador que acompanha a trama e torce para a volta do casal, temos boas notícias! Jeiza voltará para Zeca! Uhuul!

Pois é, a loira não conseguiu esquecer o motorista e decidirá terminar seu noivado com Caio (Rodrigo Lombardi). Conforme já adiantamos aqui no TV Foco, tudo começará quando Caio e Jeiza noivam. A lutadora receberá uma proposta para lutar em Los Angeles. Ansiosa para realizar o seu sonho, Jeiza embarcará para os Estados Unidos disposta a trazer o cinturão consigo. Antes da viagem ela decidirá com Caio que eles se casarão após sua volta ao Brasil. Jeiza conquistará o cinturão de MMA, mas ao voltar para casa já não quer mais se casar com Caio.

Enquanto a lutadora viajará, Zeca estará mais uma vez enrolado com sua história com Ritinha (Isis Valverde). A sereia, mesmo aceitando o pedido de casamento de Zeca, voltará para Ruy (Fiuk). Cansado de ser feito de besta, Zeca decidirá esquecer Ritinha de vez.

a forca do querer zeca e jeiza3
Foto reprodução

Ao saber que Zeca está solteiro, Jeiza decidirá escutar o seu coração e assim terminará o seu romance com Caio de forma madura. Livre, a policial irá atrás de Zeca e se declarará para ele. Só felicidade para os ‘marrentos’. Após reatarem, o motorista ficará contente com o rumo da sua vida. Zeca pedirá Jeiza em casamento e dirá que os dois cuidarão de Ruyzinho como uma família. A cerimônia promete ser simples, mas cheia de amor. Com Informações segundo a “Minha Novela”.