“Demorou” Veja como Jeiza voltará para os braços de Zeca em “A Força do Querer”

Tudo indica que se não acontecer nenhuma radical mudança de planos por parte de Gloria Perez, o casal marrento terão seu final feliz em “A Força do Querer”.

Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) formam um dos casais mais queridos da novela “A Força do Querer“. Para o telespectador que acompanha a trama e torce para a volta do casal, temos boas notícias! Jeiza voltará para Zeca! Uhuul!

Pois é, a loira não conseguiu esquecer o motorista e decidirá terminar seu noivado com Caio (Rodrigo Lombardi). Conforme já adiantamos aqui no TV Foco, tudo começará quando Caio e Jeiza noivam. A lutadora receberá uma proposta para lutar em Los Angeles. Ansiosa para realizar o seu sonho, Jeiza embarcará para os Estados Unidos disposta a trazer o cinturão consigo. Antes da viagem ela decidirá com Caio que eles se casarão após sua volta ao Brasil. Jeiza conquistará o cinturão de MMA, mas ao voltar para casa já não quer mais se casar com Caio.

Enquanto a lutadora viajará, Zeca estará mais uma vez enrolado com sua história com Ritinha (Isis Valverde). A sereia, mesmo aceitando o pedido de casamento de Zeca, voltará para Ruy (Fiuk). Cansado de ser feito de besta, Zeca decidirá esquecer Ritinha de vez.

Foto reprodução

Ao saber que Zeca está solteiro, Jeiza decidirá escutar o seu coração e assim terminará o seu romance com Caio de forma madura. Livre, a policial irá atrás de Zeca e se declarará para ele. Só felicidade para os ‘marrentos’. Após reatarem, o motorista ficará contente com o rumo da sua vida. Zeca pedirá Jeiza em casamento e dirá que os dois cuidarão de Ruyzinho como uma família. A cerimônia promete ser simples, mas cheia de amor. Com Informações segundo a “Minha Novela”.

....

COMPARTILHAR