Desespero: Claudia Leitte tenta comprar vaga de Daniela no Carnaval

claudialeitte_desespero_reproduao_marcelotamerA saga de Claudia Leitte para sair no Carnaval de Salvador já recomeçou. Depois de todo o bafafá no ano passado envolvendo a compra de um lugar no bloco Broder, a loira agora é apontada por oferecer a Daniela Mercury R$ 1,4 milhão para desfilar no horário nobre, na Barra, em 2014.

Segundo Leo Dias, do jornal “O Dia”, Daniela Mercury recebeu da prefeitura a permissão para desfilar mais um dia na Barra, além dos três em que o Crocodilo se apresenta. Fontes ligadas a Daniela contou ao colunista que ela está avaliando a possibilidade de deixar esse dia em aberto e vender o espaço. E é aí que entra Claudia Leitte, que teria oferecido a quantia milionária para Dani, a fim de poder desfilar no horário nobre da Barra.

Claudinha tentou fazer algo parecido ano passado, quando comprou o horário do bloco Broder, do ex-jogador Edílson “Capetinha”. O caso, que seria ilegal, teve grande repercussão aqui em Salvador.

Caso Claudia Leitte não consiga este espaço, ela pode ficar no fim da fila dos trios elétricos, já que o “Largadinho” é novo. Isso significa desfilar atrás até mesmo dos blocos independentes, por volta das 3h da manhã e longe dos holofotes da imprensa. Ou seja, vai faltar prestígio. (Bocão News)