Detran de Cansanção está há quase um ano sem funcionar

detran-ba-logoNo início do próximo mês estará completando um ano que o Detran deixou de funcionar normalmente no município de Cansanção.

Centenas de proprietários de veículos estão revoltados com o descaso por parte do Governo do Estado. Segundo informações, a confusão começou no início de agosto de 2013 quando o Governo a pedido do candidato a governador Rui Costa, exonerou  o coordenador local e nomeou uma outra pessoa.

O novo coordenador atuou por pouco mais de dois meses até o escritório ser fechado de forma inesperada, a população não sabe quem procurar até mesmo para fazer um simples serviço de emplacamento ou transferência de veículo, muitos estão culpando o governo estadual por não ter oferecido condições necessárias para que o escritório continuasse funcionando, já outros acham que a decisão partiu do novo coordenador.

Na verdade não queremos saber de quem é a culpa, o que não podemos aceitar é que a população de uma cidade com 35 mil habitantes e uma frota superior a 6 mil veículos tenha que se deslocar até outros municípios porquê o Detran local não funciona.